sábado, 5 de abril de 2014

Desabafos




Eu sei que não faz sentido, ainda não ter largado a almofada na qual sempre adormeceste, mas é a única maneira de sentir o odor do teu perfume. É ridículo, já passaram meses e por algum motivo eu apenas não consigo desistir de ti, de nós.
Estou farta de estar triste, de chorar por ti e de olhar para o nada onde só a tua imagem surge na minha cabeça. Estou farta de músicas de amor que me fazem lembrar de nós, cansada das lágrimas que deito cada dia, sempre com o desejo que estivesses aqui.
Tive o privilégio de ver o teu rosto perfeito, de sentir o teu abraço, de ouvir a tua voz. Tive o privilégio de te ter, de dormir a teu lado e de sentir os teus beijos, o teu calor. Abro os olhos e é como se tivesse sido só um sonho. Volto para o meu mundo, aquele lugar onde não te tenho e somente posso imaginar estarmos juntos, felizes, como antigamente.
É como se cada vez que fechasse os olhos, pudesse ver-te a ti e ao teu sorriso que tanto desejo.
Só queria saber o que sentes quando ouves o meu nome. Só queria saber se o teu coração bate mais rápido quando pensas em mim... No fundo, eu só quero saber se ainda te lembras de mim, ou se tudo o que passámos simplesmente te passa ao lado e não significou nada para ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário